• Clique no play para começar
    Marca própria:
    vilã ou oportunidade?

Marca própria: vilã ou oportunidade?

Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas.

Nos anos 2000, apenas 15% dos consumidores acreditavam e confiavam nos produtos de marca própria. Hoje, esse número chega a 80%, já que eles não ficam atrás de nenhum outro quando se fala em qualidade e custo-benefício, pois são produtos que realmente entregam o que prometem.

Os fabricantes de papel tissue no Brasil sempre foram avessos a fabricar marca própria dos varejistas, pois sempre alegaram que as margens, que já são muitas vezes apertadas, com a marca própria, ficam ainda mais reduzidas. No entanto, esse tipo de produto vem ganhando espaço nos mercados de papel tissue e personal care.

Nesse sentido, o sétimo Painel Tissue Online vai debater se os produtos de marca própria são oportunidades ou vilãs para os fabricantes de papel tissue e personal care.

O bate-papo conta com a presença especial de alguns parceiros e especialistas em produtos de marca própria.

São eles: Michael Garcez, diretor comercial da Damapel; Rodrigo Zerbini, CEO da CCM; Antônio Sá, cofundador da Amicci e especialista em produtos de marca própria; e Viviane Pedrazzi, gerente de Grupo da Rede de Supermercados Dia.

Envie sua dúvida

Caso tenha alguma dúvida, envie-a por meio do formulário abaixo. Assim que obtivermos a resposta, lhe encaminharemos via e-mail:

Painel Tissue Online

O Painel Tissue Online é uma plataforma de vídeos exclusiva para a distribuição dos painéis de debate sobre o mercado de papel tissue.

©2021 Tissue Online
Scroll to top